Contagem 1001 Dias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E cá estou eu, novamente de novo again!

Bem, estou "transplantando" as minhas 101 coisas... Segue o Post Original. Lá vamos nós. =D

Mais uma tentativa minha de ser uma pessoa normal e fazer coisas normais, porque a esperança é a última que morre...

Uma boa notícia: Dessa vez eu acho que vai. Finalmente tenho um projeto, e um bom motivo na minha cabeça!

Esse Blog é algo especial pra mim, ele está surgindo como o "Projeto Ellàhn". Pra quem não me conhece, eu sou Fernando, vulgo Van, que se auto-intitula Ellàhn! Acha confuso? Só enquanto você não sabe da história. Depois você tem certeza que é muito pior do que você tinha imaginado. :P

Quem me conhece sabe q eu tenho esse treco do Ellàn faz tempo. Quem me conhece MESMO sabe que isso surgiu à toa num RPG há eras, como um Bardo. Bem, eu sou o Bardo. Esse Blog vai me ajudar a prosseguir com minhas bardices e organizá-las, ao menos eu espero. ^^

Para começar, trupikei num trequinho do Long, de fazer 101 coisas em 1001 dias! Pensei com os meus botões: "ÓTIMO! Quase seis meses sem um Post no Flog, mais que na hora que voltar a fingir que eu existo no mundo da Internet!"

Decidi aproveitar a deixa pra organizar meus projetos texto-musicais, e criar um fucking Blog.

E cá estou. Meu filho está criado, agora resta dar continuidade. A idéia de postar atividades artístico-musicais me atrai, pois afinal, se eu tiver o que fazer aqui, eu vou acabar fazendo! ^^


Bem, eu vou colocar a listinha dos 101 trecos depois, junto com a conta dos 1001 dias. Vou adiantando que roubei a idéia do Lonf de colocar o primeiro ítem como concluir a lista. Principalmente porque sem isso eu talvez só termina a lista um dia ou dois antes do fim do prazo. :P

Bem, continuo explicando tudo e colocando os Links no próximo Post. Por hora tenho que me preocupar com o conteúdo que um dia talvez venha parar aqui. O que inclui pelo menos começar a Fucking lista, de maneira organizada e colocando um número razoável de atividades, pra postar aqui.

Como se despede em Blog? Eu aprendo com o tempo. Ou o mundo dos Blogs aprende a lidar comigo. :P

I'll see you on the dark side of the moon! o/

Nenhum comentário: