Contagem 1001 Dias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E já se foi (ou chegou? :P) o disco voador! :P

Motivos de força maior, obrigado! :P

"Seu papai noel filhadaputa!!!".. É, por aí. :P

Só que no caso, depois da desgraça, entre mortos e feridos, todos se salvaram. :P

Computador é uma merda... O meu tem um ótimo admin/user, mas não se livrava do maior de todos os Vírus: Rwindows... Em todos os casos, o Rwindows travou, e cá estou no ubuntu, após uma longa jornada pelo Musix, q eu instalei só pra poder gravar o CD do Ubuntu (O Musix é lindo, mas é um chute pra usar tralhinhas bacanas nele, então deixa ele lá pras músicas. :P), cheguei ao Ubuntu. Primeira impressão? "Que chute no saco, precisava de imagem bicha pra ligar? Olha a demora porra, parece q tô no Windows, q saco. -_-" Segunda impressão? "Ahhh é bonitinho... Inútil... Mas bonitinho!" Terceira impressão? "Ele FUNCIONA! Genial!". O filhodaputa achou o MP3/Pen-Drive antes de ligar. Ótimo sinal. Tem iconezinho com cara de I-Pod (viadagem demais, mas nada é perfeito), pro MP3, um espetáculo, faz tudo sozinho. Tô me sentindo um ET pq fui baixar Wine por APT-GET atualizando listinha e os kimba, q nem nos velhos tempos de Debian. =P (Aos desavisados, eu tentei usar O_Debian... E hajam CDs!!!! @_@)

Bem... Agora estou nele. Pretendo continuar nele. Infelizmente ainda não testei o Wine... nem ajeitei viadagens e coisinhas de Aparência... Quando eu fuçar nessas tralhas, comento. Esse Post foi mais pra colocar um ítem da lista como cumprido. Eu INSTALEI o Linux. Ainda nem quis contar a instalação do Musix, pq eu sabia q ia arrancar ele. Mas o Ubuntu fica aqui, se deus quiser, até eu arrumar um Linux melhor. O que pode não acontecer nunca...

Bem, por hora é só, espero que todos estejam bem.... Ah! Quanto ao Post... 'Se lasquei'. Se alguém tiver o Ato 3, Cena 1, de "Sonhos de Uma Noite de Verão", com músicas originais... Ou Link, ou recomendar em qual DVD tem... Fico agradecido, pq tá F***....

Abraços! o/

Nenhum comentário: