Contagem 1001 Dias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vamos lá... Time for an update!!!

1 - Sou uma pessoa trabalhadeira agora. Lista atualizada. xD
2 - Agora eu quase-sempre aqueço e alongo antes de tocar, pq a Tendinite piorou. Mais uma meta cumprida, apesar de estar ter kind of sido uma falha. xD
3 - Fui na Alergo, comecei a ver as paradas. Tá estacionado pq eu tenho q trampar. xD
4 - Idem com o Ortopedista... Mas esse eh kinda mais urgente. E eu jah fiz exames etc.
5 - PopoEncontro no Ibira. Saudades do povo. Fotinhas no Orkut. xD
6 - Reveião em Itanhaéééémmmmm!!!! \o/ Praia, família etc. Cool. xD
7 - Meu Tio tá de férias, arrumando coisinhas em casa, incluindo a campainha (Lá se vai mais uma linha da minha listinha...) e o motor do carro da Mamãe... (Mais praia em breve. xD)

Acho que é isto... Não prometo que eu vá atualizar muito mais, mas quando eu me lembrar faço Update da listinha. xD

Nenhum comentário: